SEGREDOS DA IGREJA SECRETA - 1ª PARTE

É comum que muçulmanos se "convertam" aparentemente, para poder desbaratar a rede de cristãos secretos e acabar com o cristianismo em países como a Arábia Saudita, Iêmen e Omã, entre outros mais fechados. Agora você vai conhecer com exclusividade os níveis de segurança e a organização interna das igrejas em países que proíbem o evangelho.

1 - Quando um muçulmano se converte por intermédio de um evangelista, ele fica sob os cuidados de duas pessoas para ser discipulado. Isso leva no mínimo seis meses, mas tudo vai depender do seu desenvolvimento pessoal e maturidade pessoal. É neste nível que acontece o maior número de desistências, pois é comum que, na empolgação do "primeiro amor", a pessoa deixe escapar alguma coisa sobre a fé cristã e sogra algum tipo de perseguição, o que a deixa com medo e sem forças para continuar.

Caso o novo convertido volte atrás nesses primeiros meses e não resista à tentação de "entregar" os cristãos, prejudicará apenas três pessoas: quem o evangelizou e os dias discipuladores.

FONTE: PORTAS ABERTAS

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog