Físico afirma que DEUS existe


FONTE: PB AGORA
COMENTÁRIO:

É impossível dizer que Deus não existe. Verdade é que os cientistas buscam sempre uma razão lógica para a existência das coisas, dos fenômenos, do mundo e tudo mais. Muitas pessoas acham que todo cientista é ateu. Bom... O Ateu não acredita na existência de Deus e se considera livre de atenção a numerologias, regras cristãs, pensa e acredita que o futuro é feito por ele mesmo, ao contrário de estar escrito por Deus. Não acredita em céu ou inferno,  não faz guerras santas e vive sem se preocupar se está agradando ou desagradando a um ser celestial. Pelos menos neste caso este cientista  renomado é uma exceção. Após fazer inúmeras pesquisas ele desenvolveu uma teoria para comprovar aquilo que já estava escrito na Bíblia - "No princípio criou Deus os céus e a terra." (Gênesis 1:1)

Anos de estudo poderiam ser poupados se pelo menos pegasse a Bíblia para ler, mas de qualquer forma...

Este homem conseguiu comprovar científicamente, de forma racional, a existência de Deus, que acreditamos por FÉ. Então isto me faz pensar que há um paradoxo, ou seja, uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou uma constatação que contradiz a fé comum. Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade".

Seja lá o que for, os ímpios, ateus, descrestes, etc, são indesculpáveis pois na própria criação se revela a existencia de um DEUS verdadeiro.

"Pois os atributos invisíveis de Deus, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que foram criadas, de modo que eles  (ímpios) são inescusáveis." (Romanos 1:20)

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog