Neste domingo, tivemos a oportunidade de votar nos candidatos à prefeitura de nossa cidade. Daqui dois anos faremos a mesma coisa, elegendo, desta vez, a pessoa que ocupará a presidência do Brasil.

É quase impossível pensar em paz e liberdade para a Igreja sem pensar na sociedade e no governo que a dirige. Boa parte dos casos em que a Igreja sofre perseguição é porque o governo é contrário ao cristianismo e cria leis para reprimi-lo.Isso nos leva a pensar o quanto devemos exercer nossa cidadania de maneira consciente, e nos lembrar de interceder pelos nossos governantes, para que desfrutemos de paz (1Tm 2.1-2). 

Da mesma forma, quando intercedermos pela Igreja Perseguida, oremos pelos governantes de seus países, para que temam a Deus e respeitem o seu povo.

Fonte: Portas Abertas
conhecendoaigreja.blogspot.com
www.assembleiadossantos.com.br


As crianças ocupam um lugar muito especial no coração das pessoas. Não há quem não tenha sido criança, mas, mesmo assim, ainda nos surpreendemos com a ingenuidade, sinceridade e simplicidade dessas pequenas pessoas - qualidades que lutamos para reencontrar na correria da vida adulta.

As crianças da Igreja Perseguida não se diferem das demais. Elas querem crescer, brincar, descobrir o mundo. Mas nem sempre é possível. A perseguição aos cristãos coloca restrições que se estendem aos seus filhos: falta de acesso à educação nas escolas, ausência de locais seguros para brincar, oportunidades limitadas de se relacionar com crianças de famílias e contextos diferentes.

Entretanto, como as nossas crianças, elas nos ensinam com seu jeito simples de enxergar o mundo e, acima de tudo, de confiar no cuidado e provisão de Deus, o nosso Pai. 

Fonte: Portas Abertas
conhecendoaigreja.blogspot.com
assembleiadossantos.com.br

Pesquisar neste blog