O pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, salvou um bandido do “tribunal do tráfico” na manhã do último domingo, 29, no Rio de Janeiro.
Jorge Osmar Anastácio Ventura, de 54 anos, seria julgado pelos traficantes do Vidigal por ter atirado, na sexta-feira, no pedreiro Sebastião Isidoro Moreira Filho, de 35 anos, que ainda está hospitalizado.
Após o crime, Jorge Osmar foi capturado pelos traficantes e amarrado com fita crepe em matagal próximo à favela. No domingo os moradores da comunidade chamaram o pastor que chegou na hora do “julgamento” e conseguiu evitar que o atirador recebesse a condenação.
“Joguei os demônios dos bandidos no chão e saí com o homem”, afirmou o pastor, que, em seguida, levou o criminoso à delegacia, com um advogado da igreja.
Jorge confessou o crime e também admitiu que praticava roubos na região. Ele já havia sido condenado por tráfico de drogas e roubo, cumprindo nove anos de prisão. Sua prisão preventiva saiu no mesmo dia, e agora ele irá responder por roubo e tentativa de homicídio.
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CORÉIA DO NORTE
China
IRÃ
Sudão
LÍBIA
IGREJA
Perseguida
CRISTÃOS
Mundo
Islã
Cristianismo
JESUS CRISTO
PRISÃO
MUNDO
PAQUISTÃO
USOS E COSTUMES DOS TEMPOS BÍBLICOS
Israel
APOCALIPSE
Habitações
VESTUÁRIO
Governo e Sociedade
Agrupamentos sociais e políticos
Turquia
BÍBLIA
Cristãos secretos
DEUS
Egito
Estudos
Artigos
Sudão