Saiba mais sobre a prisioneira que foi libertada

"O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença." (Salmos 41:3)

2011/05/30 China (BosNewsLife) - Um dos 10 cristãos da igreja doméstica chinesa condenado à prisão em um campo de trabalho na província chinesa de Shanxi, partidários disseram que a prisioneira foi liberada em condicional médica sexta-feira, 27 maio, depois de quase morrer em um ano de detenção.

O marido de Yang Caizhen foi um dos líderes da rede Igreja Linfen, foi transferido em fevereiro de um hospital da prisão "a um hospital local, onde os resultados dos testes mostraram que seu estado de saúde era grave", segundo informações do grupo de direitos da China Aid Association (CAA).

Yang só foi liberada porque esteve doente durante muito tempo gerando um alto custo em sua internação às custas do presídio, o diretor da prisão decidiu libertá-la aos cuidados de sua família, a expensas próprias", acrescentou o CAA, que está em contacto estreito com os cristãos.

A sra. Yang está agora em casa, sendo cuidado por sua família, explicou o grupo. Os outros nove cristãos de outras igrejas domésticas foram detidos com ela no final de 2009 e permanecem atrás das grades por acusações ligadas às suas atividades cristãs.

FONTE: PERSECUTION.ORG

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog