BEM QUE PODERIA ACONTECER TAMBÉM NO BRASIL...

O governador do Texas Rick Perry convoca Oração para resolver problemas da América 


Acreditando que a oração é a única maneira de resolver os problemas da América, Texas, o Governador e potencial candidato presidencial do Partido Republicano, Rick Perry, está convidando todos os governadores dos EUA e líderes cristãos para participar de uma vigília em Houston. Os organizadores esperam reunir milhares de fiéis convocando-os para um dia de jejum e oração no dia 6 de agosto no Realiant Stadium.

"Agora, a América está em crise: temos sido assediados por dívidas financeiras, o terrorismo, e uma infinidade de catástrofes naturais, como nação, devemos nos unir e convidar JESUS para nos guiar através de lutas sem precedentes, e agradecer-Lhe as bençãos recebidas que tão ricamente desfrutamos."" Afima Perry no site do evento.

Alguns problemas estão além do nosso alcance para resolver, e de acordo com o Livro de Joel, capítulo 2, este momento histórico exige uma resposta histórica”, continua o convite na carta do governador do Texas.
“Há esperança para a América. E está no céu, e nós vamos encontrá-la de joelhos.”
Perry chegou a declarar um período de três dias de oração em todo o estado do Texas durante a seca no mês de abril.

FONTE: CHRISTIANPOST

1 comentários:

At 7 de junho de 2011 às 08:42 Andréia said...

Com certeza poderia acontecer no Brasil tb. Quando o povo é governado por alguém que é temente a Deus é tremendamente abençoado.

Deus quer falar com você hoje
http://ouvindodeushoje.blogspot.com

 

Postar um comentário

Pesquisar neste blog