A mídia como veículo de salvação

AQUELE QUE BUSCA, ENCONTRA

Segue um relato de um cristão iraniano.

“Nasci em uma família islâmica. Certo dia minha esposa estava assistindo a um canal cristão na TV. Quando comecei a acompanhar, Jesus mudou meus conceitos. Achei na internet uma faculdade da Austrália e consegui me matricular. Eu estudei e baixei todos os livros de teologia que consegui. Depois de cada livro eu fazia um teste. Minha esposa ficava brava com tanto tempo que eu gastava lendo a Bíblia – ela dizia que não era possível mudar de religião – Deus era Alá.

Continuei com minhas pesquisas na internet. Então entrei em contato com um cristão iraniano que estava morando em outro país. Ele me passou o contato da Portas Abertas aqui. Ele orou comigo; era a primeira vez que alguém orava comigo.

A parti daí tive contato com outros cristãos secretos. E tive acesso ao treinamento de discipulado.

Parte acontecia pela internet e outra parte, em encontros clandestinos. Às vezes os encontros têm que ser desmarcados. Para mim a grande diferença é que este treinamento ajuda muito a entender quem é Deus, conhecer a Jesus e ter ferramentas para continuar a ser um cristão. É muito bom, porque você compartilha com outras pessoas. É uma boa oportunidade estudar pela internet, mas estar cara a cara com o professor e outros irmãos que passam pelas mesmas coisas que eu é muito melhor.”

Abid

FONTE: MISSÃO PORTAS ABERTAS

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog