Surpreendidos pela sua ousadia e preocupados com a repercussão do caso de perseguição, a polícia divulgou os nomes dos 24 estudantes e do irmão “K” sob pena de fiança a três meses de salários. Contudo, os jovens conseguiram mais tarde realizar sua sessão de treinamento em um local novo convocada às pressas.
Um missionário cristão foi recentemente detido por tráfico de seres humanos por liderar um pequeno grupo de jovens em LAOS. Um delito que carrega uma pesada multa e uma pena de prisão de 5 a 50 anos. O irmão “K” foi preso e acusado de tráfico de seres humanos em maio, depois que ele foi a uma delegacia de polícia para buscar a liberação de 24 jovens. Os jovens haviam sido detidos durante uma viagem para uma conferência de treinamento cristão, onde o irmão “K” estava servindo como um líder. O irmão “K” negou a acusação e convidou as autoridades para visitarem o centro de conferências, afim de, comprovar que eram alunos que faziam parte de um treinamento.

Apesar de todo contratempo os irmãos não desistiram de seus propósitos e a partir daí surjam novos missionários para propagar com toda ousadia e intrepidez o evangelho em LAOS.

FONTE: VDM USA
CONHECENDOAIGREJA.BLOGSPOT.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog