Segue algumas notícias de cristãos perseguidos ao redor do mundo.

1 - BUDAPESTE / BAKU (BosNewsLife) - Dezenas de cristãos evangélicos no Azerbaijão ficaram sem Bíblias, depois que as forças de segurança invadiram duas igrejas na cidade costeira de sumgai onde também multou os membros da igreja para o culto não autorizado, os cristãos, disse.



2 - Um alto clérigo católico romano na Terra Santa diz que a comunidade cristã está em perigo de extinção em Nazaré, uma cidade árabe-israelense, onde os cristãos acreditam que Jesus passou sua juventude. Bispo Giacinto Boulos Marcuzzo, diz que muitos dos cristãos minoritários da Nazaré começaram a emigrar mais de uma década atrás, em grande parte por causa das tensões com os islâmicos local.


3 - Paquistão
Muçulmanos armados interromperam o culto de uma igreja fora Lahore, no domingo (29 de maio), amaldiçoando a congregação, quebrando um altar de vidro e profanaram bíblias e uma cruz, os líderes cristãos.

4 - Paquistão - JihadWatch
O partido islâmico do Paquistão, Jamiat Ulema-e-Islam, entrou com um recurso para o Supremo Tribunal do Paquistão e lançou uma campanha pedindo a proibição da circulação da Bíblia, descrita como "pornográfico" e "livro blasfemo". Este é um novo ataque contra a comunidade cristã no Paquistão, assustados com os ataques e ameaças sofridas após a morte de Bin Laden, já sob ataque devido aos efeitos nocivos da lei de blasfêmia, com a consequência da pena de morte para aqueles que insultam o Alcorão ou o profeta Maomé.

5 - Paquistão
Vários legisladores provinciais, em Punjab pertencente ao governante da Liga Muçulmana do Paquistão Nawaz-(PML-N) opuseram-se membro do gabinete Punjab Kamran Michael apresentação do orçamento, por razões dele ser cristão.

1 comentários:

At 7 de julho de 2011 às 10:07 Andréia said...

É a luta é grande irmão, precisamos intensificar nossas orações para fortalecer nossos irmãos e a obra de Cristo.

Deus quer falar com você hoje
http://ouvindodeushoje.blogspot.com

 

Postar um comentário

Pesquisar neste blog