Voz dos Mártires (VdM) fez um abaixo-assinado com mais de 150 mil assinaturas de cristãos no Paquistão para pleitear a vida e a libertação da Ásia Bibi, 45 anos, esposa e mãe de cinco filhos.
Se um apelo atual do seu caso for rejeitada, Bibi seria a primeira mulher a ser executado sob as leis de blasfêmia do Paquistão.
Bibi foi preso pela polícia em 19 de junho de 2009, e acusada de blasfêmia depois que ela se envolveu em uma discussão sobre sua fé cristã com colegas de trabalho. Ela está atualmente confinada a uma cela de prisão perto de Faisalabad, de acordo com VdM.
A lei paquistanesa nº 295 proíbe os cidadãos para criticar o Islã , o profeta Maomé, ou o Alcorão. A ONU aprovou recentemente uma resolução que protege os indivíduos de leis contra a blasfêmia, mas está em questão se a nova resolução vai ter um impacto no caso de Bibi.
Bibi trabalhou com mulheres locais em uma fazenda onde o proprietário é muçulmano, Muhammad Idrees. As mulheres muçulmanas acusaram Bibi de ter falado mal do Islã, segundo fontes VdM.
FONTE: CHRSTIAN POST
CONHECENDOAIGREJA.BLOGSPOT.COM

1 comentários:

At 23 de julho de 2011 às 15:33 Intercessão e oração said...

A PAZ,

PASSANDO PARA DESEJAR UM FIM DE SEMANA REPLETO DE VITÓRIAS E CONQUISTAS...DEUS TE DIZ ASSIM:
"NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO."

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!! (ADRIANA E PB.WALSKY)
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

 

Postar um comentário

Pesquisar neste blog