HOMENS QUE TRANSTORNAM O EVANGELHO DE CRISTO


“Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” (Gálatas 1:6-9)

A Palavra de Deus é viva e eficaz, e mesmo sendo escrita (somente o novo testamento) a 2.000 anos atrás, aproximadamente, mostra-se atual. Percebe-se em nossos dias que, o evangelho da Cruz, o batismo de arrependimento, e a chamada do homem para viver em santidade quase não se houve. Mas porque isso tem ocorrido? Porque há homens, ou líderes que tem TRANSTORNADO o evangelho, ou seja, alteram a ordem ou as colocações feitas por Jesus, confundem o ensino da Palavra, mudam a verdade de Deus em mentira, turvam o juízo, escurece-lhes o entendimento, perturbam a consciência alheia, por não aceitarem a doutrina de Cristo.

Aliás... O que é mais fácil... Um evangelho de facilidades ou um evangelho de perseguições? O mundo proporciona facilidades, é um sistema criado pelo “deus deste século”, satanás, opositor que tem seduzido lentamente a Igreja a buscarem as coisas terrenas. Hoje, na concepção da igreja atual, um cristão é abençoado pelo poder aquisitivo que tem. Querem o poder, a unção, as bênçãos, porém, rejeitam as marcas do cristianismo... Querem viver o poder da ressurreição mas ignoram as injúrias, o sofrimento, os cravos. Não querem se esforçar, não lutam contra ao pecado, ao invés disso, "ajustam" a Palavra ao seu modo de vida. É mais fácil!!! Vivem um evangelho maldito (anátema) e transtornado!!!

Não sei o que será o cristianismo nas próximas gerações. As pessoas estão cada vez mais descrentes e com raiva do evangelho por tantas coisas que tem ocorrido no meio que se diz ser cristão. Enquanto isso... No outro lado do mundo... Homens e mulheres estão dispostos a entregar a própria vida pelo nome de Jesus Cristo. Mas o que isso tem a ver comigo? Você pode se perguntar. Talvez você não saiba, mas o maior foco de avivamento tem ocorrido nos países onde os cristãos estão sendo perseguidos. Eles não aceitam um evangelho mesclado com o mundo. Vivem a prática da fé literalmente. Um exemplo para nós! DEUS FARÁ JUSTIÇA POR CADA AÇOITE, PERSEGUIÇÃO, PRISÃO E SANGUE DERRAMADO DE SEUS FILHOS!!!!

Mas a pergunta que tem me feito meditar é... PORVENTURA, QUANDO O FILHO DO HOMEM VIER ACHARÁ FÉ NA TERRA?

ACHARÁ FÉ EM SUA IGREJA????????????????????????? MEDITE!!!!!!!!!

CONHECENDOAIGREJA.BLOGSPOT.COM

1 comentários:

At 17 de setembro de 2022 às 17:19 Anônimo said...

Sou obreiro na casa do Senhor, tenho lido o que os senhores tem comentado, olha!...Querem aplicar coisas ridículas no evangelho!
Nota 10 pelas explicações !

 

Postar um comentário

Pesquisar neste blog