QUERES SER UM GRÃO????????


“Então Jesus lhe perguntou: A que é semelhante o reino de Deus, e a que o compararei? É semelhante ao grão de mostarda que um homem tomou e plantou na sua horta. Cresceu e fez-se árvore, e em seus ramos se aninharam as aves do céu.” (Lucas 13:18-19)

Você já parou para observar um grão de mostarda? Sabe qual o seu tamanho? Bom... Uma semente de mostarda tem cerca de 2mm de diâmetro e quando cresce torna-se a maior de todas as hortaliças, e se transforma em árvore de modo que as aves do céu se aninham em seus ramos (Mt. 13:32).

Ao propor esta parábola Jesus se compara a este pequeno grão, observe, Jesus largou a presença de Deus, a companhia de seu Pai, abriu mão de sua glória, se humilhou a forma de homem (Fp. 2:6-11), se fez servo a ponto de lavar os pés dos próprios discípulos, foi humilhado, homem de dores (Is. 53.1-12), rejeitado, açoitado e por fim crucificado por amor de mim e de você. ISSO É INCRÍVEL!!! EXTRAORDINÁRIO DEMAIS!!! Os homens querem glória e Jesus largou sua glória!!! MEDITE!!!

Uma semente para germinar primeiramente ela tem que morrer: “Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. (Jo. 12:24)

Note: “caindo na terra”, “na sua horta”. A humanidade presenciou a crucificação de um único homem, simplesmente o Filho de Deus. Sua morte nos trouxe Vida Eterna, e nos aponta um Reino Eterno que jamais terá fim, de Justiça, conforme fora predito pelos profetas (Ez. 17:23-24; Sl. 2; I Sm. 7:12-16). Esta Palavra está para se cumprir. MARANATA, SENHOR JESUS!!

Um único homem (grão) mudou a história de toda a humanidade. Já pensou o que Deus poderia fazer através de nós? Longe de mim nos comparar ao Filho de Deus... Mas Deus usa as coisas humildes, fracas, as que não são para confundir os que pensam ser alguma coisa. É assim que você pensa a seu respeito? Se acha fraco? Pois bem... Está na condição de ser um instrumento nas mãos de Deus. Deixe Deus te usar para mudar a história de vidas que carecem do seu amor, de sua Salvação. "MORRA" PARA OS PRAZERES DO MUNDO E VIVA PARA CRISTO.

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.” (Jo. 14:12)

CONHECENDOAIGREJA.BLOGSPOT.COM
WWW.ASSEMBLEIADOSSANTOS.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog