"Dou-te graças, porque me respondeste e foste a minha salvação."
Salmo 118.21

Damos graças ao Senhor porque, com muita alegria, podemos divulgar a notícia de que após sete anos e meio o pastor chinês Zhang Rongliang foi solto da prisão. O pastor foi preso por "cruzar ilegalmente a fronteira do país e obter passaporte de maneira fraudulenta". Enfraquecido por doenças crônicas como diabetes, pressão alta e por um derrame, o pastor Zhang sofreu muito durante o tempo em que esteve na prisão. No entanto, sempre carregou o testemunho de Cristo e levou muitas vidas para Jesus. Em uma ocasião, sua esposa conseguiu levar suco de uva para ele, que realizou a Santa Ceia entre os seus companheiros recém-convertidos a Cristo.

A Portas Abertas organizou campanhas de cartas para consolar o pastor e sua família, para que não desistissem de sua fé em Jesus. Zhang é uma peça chave para uma das maiores redes de igrejas não registradas na China. Ele já tinha sido detido outras cinco vezes. Em todo o tempo, o pastor aconselhava e encorajava sua esposa a não abrir mão de sua fé. Hoje, agradecemos pela vitória que essa família obteve em Cristo. Eles ainda necessitam muito das nossas orações, para que se adaptem novamente à rotina, tenham fé e sabedoria para continuar o ministério. Mas, antes de qualquer pedido, vamos louvar ao Senhor por mais essa oração respondida! Conheça a trajetória do pastor Zhang.

FONTE: PORTAS ABERTAS
conhecendoaigreja.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog