O encontro com ISA (JESUS)


“Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso. Em sonho ou em visão noturna, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama. Então o revela ao ouvido dos homens, e lhes sela a sua instrução.” Jó 33:14-16

Mais especificamente os muçulmanos tem se convertido através de sonhos e visões, segundo relatos, algumas pessoas tem tido sonhos com um homem de pés e mãos furadas, ou que usa uma cruz em seu pescoço, ou carregando um livro muito especial. A mensagem é sempre a mesma: “SEGUE-ME”.

O interessante é que a maioria destas conversões ocorrem justamente quando se celebram o Ramadã. Isa (Jesus) se revela a eles principalmente nas orações, muitos espantados com a visão procuram informações secretamente na internet até descobrirem quem é Jesus. Há testemunhos de que Deus está se manifestando aos muçulmanos em plena mesquita. Atualmente muitos dos que lá estão já são cristãos secretos orando para Isa (Jesus), repreendendo todo espíos secretos orando para Isa (Jesus), repreendendo todo esprregava um livro muito especial. rito de engano e intercedendo pela conversão de mais e mais pessoas.

Orem pelos cristãos secretos!

conhecendoaigreja.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog