Continuação...

Qual é o maior conflito que um muçulmano enfrenta quando se converte ao cristianismo?

A pesoa sente que está sozinha e que todos estão contra ela - a televisão, as pessoas, a sociedade. Tudo ao redor tenta nos vonvencer de que estamos errados. A gente se sente muito pequeno. Sabe aquela parte da Bíblia (Números 13:33), em que Moisés enviou homens para a missão de reconhecimento da terra de Canaã e eles envontraram gigantes e se sentiram como gafanhotos? Somos como pequenos gafanhotos.

Existe o risco de você ser preso novamente?

Sim. Eu escrevo meus livros com um pseudônimo, não uso meu nome. Quando escrevo livros para cristãos, uso nome cristão; quando escre para muçulmanos, uso nome muçulmano. Temos um problema chamado Barack Obama, nos Estados Unidos. Ele está trabalhando contra nós e a favor do islã. Não sei quais são as intenções dele. Eu fui um dos que ficaram muito felizes porque a América votou em um presidente negro. Para mim isso foi uma vitória dos princípios liberais, da liberdade. Mas fiquei surpreso por ele ser contra a conversão dos muçulmanos ao cristianismo. Acredito que chegará um tempo em que haverá um guerra entre o islã e todo o mundo. E, talvez, este seja o momento de os cristãos acordarem. Para dizer a verdade, os cristãos nos últimos 50 anos se separaram. Sim, eles evangelizam, mas não estão na política, na economia, nos direitos humanos. Eles não estão nas posições podem ajudar a mudar o mundo." Os cristão são a fonte de luz, liberdade e amor no mundo. Se eles negligenciarem essa verdade, o mundo será muito escuro. Somos responsáveis por fazer o mundo brilhar. A nós é requerido mudar o mundo. Acredito que essa seja a Grande Comissão.

Algumas pessoas acreditam que o Deus do islã é o mesmo dos cristãos. Pode explicar isso?

Esta é parte da mentira que o islã prega: "Deus é Deus dos dois". Não! Inclusive alguns cristãos acreditam nisso, mas está errado. Não existe similaridade entre eles. A palavra Deus não é a tradução de Alá. Isso é o que o islã exportou para o mundo. Maomé jogou com as palavras, dizendo que o Deus de Abraão, de Jesus e de Moisés é o Deus dele também. Ele mentiu para as pessoas, dizendo que o que apareceu para ele é o mesmo que apareceu par Abraão e Moisés. Isso é mentira. É como se eu dissesse que sou brasileiro, simplesmente porque minha aparência é como a de vocês. Não é porque alguém gosta do Pelé que se torna brasileiro. E não é porque ele diz "Alá" que acredita no Deus verdadeiro.

Leia a entrevista completa de Christian em no site http://www.portasabertas.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog