Muitos hoje estão sendo seduzidos à entrarem pela "porta larga", a fim de viverem uma vida totalmente independente de Deus, gozando prazeres transitórios que são incapazes de trazer a verdadeira alegria em seus corações. Neste mundo não há espaço para o amor, as pessoas estão se tornando cada vez mais egoístas e amantes de si mesmas, infelizmente a humanidade tem se distanciado do verdadeiro Deus que o criou.

A porta que conduz a perdição tem-se alargado cada vez mais com a imoralidade nos meios de comunicação. Estamos vivendo uma verdadeira babilônia, uma confusão de idéias e princípios, etc... Esta sendo promungado um pensamento ecumênico, onde todos os caminhos levam a Deus, onde você pode cometer qualquer tipo de pecado, e ainda sim, ir para o céu. Verdade é que somos pecadores (falhos, imperfeitos), mas não devemos viver na prática do erro, mas... "Se alguém percar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados..." I João 2:1-2. E o único caminho que nos conduz Pai. - "Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai, senão por mim." João 14:6

Jesus é a porta estreita e o caminho que conduz o homem à vida eterna, e para entrar por ela deve-se haver um verdadeiro arrependimento das práticas errôneas do passado, e lutar contra o diabo, o mundo e até mesmo a própria natureza humana, que são os desejos carnais, que existem em todo ser humano. Por isso a Palavra nos adverte: "Produzi frutos dignos de arrependimento." Mateus 3:8; "No mundo tereis aflições. Mas tenhais bom ânimo! Eu venci o mundo." João 16:33; "Pois todo o que é nascido de Deus vence o mundo. Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé."; I João 5:4; "Sujeitai-vos, pois, a Deus. Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." Tiago 4: 7; "... o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar." (Gênesis 4:7).

O homem é indesculpável perante Deus, pois Ele nos Deus todas as instruções necessárias em Sua Palavra para alcançarmos bom êxito em nossa vida. Por que não falar de Abraão, Moisés, Davi, Paulo, e tantos outros que venceram e hoje se encontram com o Pai. Hoje é tempo de buscares a Deus, pois amanhã... pode ser tarde!!!!!!

Lembre-se: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele conduz à morte." Provérbios 14:12

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog