SOU A PESSOA IDEAL (PARTE 2)

...

Esses não se preocupam se a viúva na sua igreja está com uma necessidade, ou se um irmão está carecido de algum bem material, ou fortalecer seus pastores com oração, ou talvez se importar em salvar a alma perdida.

Geralmente os tais não tem tempo para nada que venha do céu, estão sempre ocupados com o seu social. Mas Jesus diz mais alguma coisa? Vejamos: "E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixa aos mortos o enterrar os seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus. Disse também outro: Senhor, eu te seguirei, mas deixa-me despedir primeiro dos que estão em minha casa. E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus." Lucas 9:59-62

Fazer o que Jesus diz, ou seja, priorizar o reino dos céus, geralmente o religioso prioriza as coisas da vida, por isso o mesmo precisa viver uma vida pautada em atos religiosos. O religioso acredita que o fato do mesmo ir constantemente aos cultos, é garantia de agradar aos céus, por isso é quase certo o mesmo ter um lugar no céu reservado. Não importa se suas mãos estão vazias de obras, não importa se o mesmo auxiliou ou não o seu próximo, o que importa e que ele já levantou a sua mão para Jesus.
...
FONTE: IAS - IGREJA ASSEMBLÉIA DOS SANTOS
conhecendoaigreja.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog