QUANTO TEMPO NOS RESTA????????????


Essa é uma pergunta que os crentes do século 21 não sabem explicar. Na verdade estão embriagados com o vinho da mulher que está assentada sobre a besta, Apocalipse 17: 1-5. Vivemos uma geração fantástica, pois nela estão se cumprindo as profecias como fora na época da primeira vinda de Jesus à terra. O Eterno colocou a nação de Israel como o relógio que marca as horas e minutos da profecia. No momento em que a nação de Israel que estava espalhada pelas nações do mundo, voltou à sua terra, as coisas começaram a andar numa velocidade tremenda. (Ezequiel 36: 19-25)

Em 1948, após um massacre nunca visto contra os Israelitas (judeus), feito pelos alemães na Segunda Guerra Mundial; o Eterno contra tudo e contra todos através de um voto a mais em uma reunião da ONU se decidiu pelo retorno dos Israelita à sua terra. Esse fato histórico é o cumprimento fantástico da profecia de Ezequiel. O próprio Senhor Jesus disse: "E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem." (Lucas 21:24)

Os gentios então tem um tempo! E então... Quanto tempo nos resta? Estaremos nos dias de carnaval de 2012 olhando claramente as resposta dadas pelo Senhor.
Resta muito tempo??? Ou podemos prosperar?

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog