COLÔMBIA (47º)

GUERRILHEIROS AMEAÇAM PASTOR NA COLÔMBIA
O pastor da Igreja Missão Pan-Americana de Meta, na região sudeste da Colômbia recebeu um “último aviso” dos guerrilheiros, exigindo que ele interrompesse todas as reuniões religiosas e parasse de pregar a Palavra de Deus.
Esta é a segunda vez no ano que o pastor Juan Rodriguez foi ameaçado por guerrilheiros, ordenando que ele pare com todas as atividades da Igreja.
De acordo com informações dadas à Portas Abertas, um grupo de rebeldes foi à casa do pastor, que lidera uma Igreja localizada na região de Meta. Disseram ao pastor Rodriguez que este era apenas um a aviso, que esperavam não ter que voltar lá para repreendê-lo novamente, caso contrário, ele sofreria “sérias consequências”.
O pastor admitiu que não sabe o que fazer agora, ele é economicamente dependente das contribuições dos membros de sua Igreja, que atualmente têm menos de 70 de pessoas. Ele pediu oração por fortalecimento espiritual para si e para sua esposa, e por provisão de Deus para suas necessidades básicas. Mas à despeito do medo, o pastor Rodriguez disse que os irmãos de sua Igreja entendem as dificuldades que ele tem enfrentado nesse Ministério. “Esta é uma situação muito difícil, mas estamos preparados, porque já passamos por isso antes quando tivemos que fechar nossa Igreja por um período de sete anos”, disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog