30 RAZÕES PARA ORAR PELO BRASIL

20 -  OREMOS POR PROTEÇÃO DIANTE DE HOMENS VIOLENTOS

Quando o Senhor livrou Davi de todos os seus inimigos, o homem segundo o coração de Deus entoou um cântico em que destacou sua gratidão por ter recebido livramento daqueles que militam contra a paz: “tu, Senhor, é o meu Salvador, e me salvas dos violentos” (2 Sm 22:3). Muitas vezes, a tranquilidade de nossa vida é prejudicada por baderneiros, homens agressivos, indivíduos que contaminam a sociedade com violência gratuita e motivada por interesses escusos. Devemos nos posicionar contra isso e pedir a Deus que proteja a nação dos que apresentam tais práticas. “ Livra-me, ó meu Deus, das mãos dos ímpios, das garras dos perversos e cruéis. Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor” (Sl 71: 4-5).


Pai protetor, obrigado pela benção de vivermos num país de pessoas tão afetuosas e gentis. Infelizmente, há entre nós aqueles que tem prazer na violência, na agressão, no confronto e na baderna. Livra-nos dos tais, Senhor. Que sejam impedidos de atrapalhar a nossa paz. Desejamos que sejam salvos de seus pecados e te pedimos que a tua graça os alcance. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog