12 ago 2013PAQUISTÃO
O advogado, que não pode ser identificado por razões de segurança, é cristão e cidadão paquistanês. Ele prestou esclarecimentos sobre a atual situação de Asia Bibi perante a lei. "Ser exposto e conhecido como um advogado que está falando com o Ocidente sobre Asia Bibi é perigoso não apenas para mim, como para ela também. Poderia fomentar agressividade e raiva contra ela, que está vulnerável e sozinha. Não podemos arriscar a sua segurança. Todavia, precisamos que mais pessoas saibam sobre sua condição e estejam em oração por ela”.
"Muitos advogados já tiveram de abandonar o caso", continuou. "Alguns tiveram de deixar o país por causa de seu envolvimento com Asia Bibi. Presenciamos o assassinato de dois políticos que se atreveram a interceder em favor da cristã pronunciando-se contra a lei da blasfêmia: Salman Taseer, governador de Punjab, assassinado em 2011; e o ministro das minorias, Shahbaz Bhatti, morto alguns meses depois."
O advogado ficou sentado em silêncio, olhando para o quadro de uma floresta em sua parede. Ele não tem janelas em seu escritório porque acredita ser perigoso demais.
"Asia Bibi tem mostrado muita perseverança e fé, apesar de seu direito a visitas de familiares ser limitado e restrito. Ela tem sido agredida fisicamente na prisão e ouve todos os dias as cinco chamadas para a oração pelo mullah na mesquita. Mas ela não se esqueceu de seu Jesus. Ela jejua e ora. Não desistiu de Deus, mesmo passando por dias muito tristes e solitários. Por que deveríamos perder as esperanças, afinal?”
FONTE: Portas Abertas
conhecendoaigreja.blogspot.com
www.assembleiadossantos.com.br
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
CORÉIA DO NORTE
China
IRÃ
Sudão
LÍBIA
IGREJA
Perseguida
CRISTÃOS
Mundo
Islã
Cristianismo
JESUS CRISTO
PRISÃO
MUNDO
PAQUISTÃO
USOS E COSTUMES DOS TEMPOS BÍBLICOS
Israel
APOCALIPSE
Habitações
VESTUÁRIO
Governo e Sociedade
Agrupamentos sociais e políticos
Turquia
BÍBLIA
Cristãos secretos
DEUS
Egito
Estudos
Artigos
Sudão