Seja Bem-Vindo!

Olá pessoal!!!

Estamos inaugurando este blog afim de participar com a Igreja de Cristo os principais acontecimentos em nossa atualidade com relação ao evangelho, como uma Voz que clama no deserto temos o intuito de preparar o caminho do rei Jesus, pois breve virá o rei da Glória!!! Mediante aos acontecimentos ocorridos no Brasil e no mundo, qual tem sido sua posição como parte integrante do corpo de Cristo? Ora, entendemos que o mundo nada mais é do que um conjunto de idéias que leva o homem a ter uma vida fundamentada sem Deus.Será que estamos passivos e conformados com o que o sistema, o mundo dita? Medite!!

Mediante a tudo isso, queremos junto com tantos outros, que já tiveram esta iniciativa, de proclamar o Reino a qualquer custo, talvez não tenhamos a noção deste custo!! Mas acreditamos que há muitas maneiras de cooperar para o crescimento do reino dos céus e anunciar as riquezas insondáveis em Cristo Jesus.

Vamos falar sobre o maior acontecimento que já ocorreu no mundo, o maior espetáculo assistido pela humanidade, o amor expressado em sua plenitude de forma que nenhum homem na terra jamais havia conhecido, o maior marco histórico já registrado, sobre o livro mais procurado em todos os tempos... Este é JESUS CRISTO, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Jesus é o foco, portanto, gostaríamos de fazer algumas perguntas a vocês para meditação... Será que conhecemos nossa identidade em Cristo? Vivemos o evangelho da cruz, da renúncia? Temos percebido os sinais dos tempos? Será que acreditamos que em pleno século XXI muitos outros cristãos estão sendo perseguidos e mortos enquanto conversamos?

A verdade é que nós da igreja livre não sabemos o que a igreja perseguida tem sofrido, nem se quer nos importamos com o sofrimento de nossos irmãos. É triste, mas é a realidade!!! Contudo, acreditamos que isso pode mudar! O tempo da manifestação dos filhos de Deus chegou para nós, e a igreja deve se purificar pela lavagem da água pela Palavra. "Para apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível." (Efésios. 5:26-27)

Junte-se a nós e a tantos outros irmãos nesta empreitada.  Levantem-se ATALAIAS! Vamos dar aviso ao povo, como um guarda na guarida afim de proteger sua fortaleza, como igreja unida no Espírito Santo onde as portas do inferno jamais prevalecerão. Levante-se do seu comodismo e abra sua boca onde quer que você possa estar, compartilhe dos sofrimentos de nossos irmãos em Cristo, expresse sua Fé diante das adversidades.


CONTAMOS COM A IGREJA.

No Amor de Cristo.

Ilson & Bia

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog