PLC 122/06

Este Projeto de Lei é um absurdo!!!

Como é um assunto que está em pauta nestes últimos dias venho comentar um pouco sobre o Projeto de Lei da Câmara 122/06 "CONTRA HOMOFOBIA". Tenho conversado com algumas pessoas e muitos não sabem o que é, nem as consequências da aprovação desta lei na sociedade e principalmente na instituição família. Neste último dia 28 de março a senadora Marta Suplicy divulgou no programa Cidadania da TV Senado seu voto a favor da agenda homosexual. Onde ela fez um adendo onde os religiosos cristãos podem expressar suas opiniões sobre tal assunto somente dentro de seus templos, ou seja, ela pode expor sua opinião publicamente, assim como os homosexuais, mas quem não está de acordo não pode falar em público, caso assim o façam estarão sujeitos a pena de até 2 a 4 anos de cadeia.
O novo texto do PLC 122 agora inclui o parágrafo: "O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição)". Isto é, na prática, conforme reconheceu a própria senadora, o novo texto exclui a mídia eletrônica dessa "liberdade de consciência". Ela diz: "tomei o cuidado de que em mídia eletrônica não pode fazer isso. Mas, dentro de um templo, se não incitar a violência, for alguma pregação religiosa, de culto, de dogma, de fé..."

Será isto o início de um ditadura afim de inibir a livre opinião pública? 


Eu apoio!!!

Será realizado uma manifestação pacífica no dia 1º de junho, às 15h, promovida pelo pastor Silas Malafaia em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo é protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.



O QUE A BÍBLIA DIZ?

Em breve....

Ilson & Bia




0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog