Ele adiou data de Juízo Final de 21 de maio para 21 de outubro

LOS ANGELES – Primeiro, Harold Camping disse que o mundo acabaria no 21 de maio. Depois, ele remarcou a data para 21 de outubro. Agora, o octagenário da Califórnia luta pela sua própria vida: o pregador evangélico sofreu um acidente vascular cerebral na última quita-feira em Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos. A internação do pregador de 89 anos, dono de uma rádio na Califórnia, foi confirmada no sábado por Charles Menut, gerente regional da Family Stations Inc., de propriedade de Camping.

A rádio gastou mais de US$ 100 milhões para divulgar a previsão do evangelista. Como o mundo não acabou no dia previsto, Camping foi alvo de gozação, mas disse que sua previsão estava correta e que o fim do mundo vai acontecer em outubro. O primeiro erro de cálculo apocalíptico de Camping se deu em 1994.

FONTE: JORNAL EXTRA - 14/06/2011

Este líder arruinou muitas vidas que acreditaram em suas palavras. Homens e mulheres largaram seus empregos, venderam suas propriedades e aguardaram o fim do mundo que não aconteceu no dia 21 de maio de 2011. E exatamente 24 dias depois de sua falsa previsão ele é acometido com um acidente vascular cerebral (AVC). SERÁ ISTO UM ACASO? MEDITE!!!!

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar." (Mateus 18:6)


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog