DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO


Milhões de cristãos em mais de 200 países se reuniram no Domingo de Pentecostes para clamar a Deus, celebrando o Dia Mundial de Oração 

Pela primeira vez na sua história de 11 anos, uma cidade dos EUA organizou o evento principal. A difusão global de Jacksonville, Flórida, também foi transmitido ao vivo pela CBNNews.com .
Os devotos oraram em línguas de muitas nações.
 
Cenas similares aconteceram em todo o mundo. Na Cidade do México, os cristãos oraram por um fim à violência, seqüestros e tráfico de drogas que está destruindo seu país.
 
Nas Filipinas, o Dia de Oração caiu na mesma data como Dia da Independência. Os cristãos aproveitaram o momento para destacar a sua liberdade espiritual em Cristo.
 
"Nós nos concentramos em celebrar a nossa liberdade como um país e usar essa liberdade para adorar o Senhor", disse o pastor Lourenço Estrada, o Dia Global de Oração coordenador para as Filipinas.
"Mas o mais importante, nós celebramos a nossa liberdade em Cristo para espalhar a glória de Cristo, não só no nosso país, mas em todo o mundo", acrescentou.
 
Cristãos nas ilhas Filipinas também realizaram o primeiro Dia Mundial de Oração de crianças, que foi projetado para construir os jovens a realizar o manto de oração para o futuro.

COMENTÁRIO:

Ótima iniciativa. Nós da Igreja Livre devemos agradecer a Deus pela liberdade religiosa em nosso país. Devemos aproveitar o máximo para adorar e exaltar o nome do Senhor, pois hoje, muitos irmãos desejariam ter participado livremente deste Dia Mundial de Oração e não podem porque a posse da Bíblia e a pregação do evangelho são considerados infrações graves, resultando em cadeias e mortes em vários outros países.

"Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei." (Salmos 5:2)



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog