RIO, OLHE PR@ CIM@!!!!!!

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gálatas 6:7)

RIO, OLHE PARA O CÉU, DE LÁ VIRÁ O TEU SOCORRO


Vejo a política como lei “Toma lá da Cá”. O atual governo acusa alegação política a revolta salarial dos bombeiros. Pode até ser, mas... Não sou um períto no assunto, contudo, fica evidente a falta de habilidade do governo em resolver a questão da mobilização dos bombeiros. Creio que não precisaria chegar a tanto, se o governo não se omitisse em apresentar uma contra-proposta meses atrás quando, os bombeiros, estavam revindicando seus direitos. Não precisava chegar a este ponto. Apesar disso, os 439 bombeiros foram libertos. Mas enfim... ISTO É POLÍTICA!!

O que ninguém se lembra é justamente da aliança feita em 2002 entre o atual governador, ná época senador, e a Rosinha Garotinho no governo. Uma parceria que resultou a vitória nas urnas de Sérgio Cabral ao governo do estado em 2006 com apoio dos ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. Em 2007 passa exercer seu mandato, sendo reeleito em outubro de 2010, ainda no primeiro turno com a maioria dos votos. Uma aliança que foi quebrada por traições e ambições. Isso já me parece a “lei do GERSON”, ou seja, o que importa é levar vantagem em tudo.

Isto até me faz lembrar da história bíblica da traição de Judas Iscariotes... Os ex-aliados do atual governo foram traídos e o povo esta sendo traído da mesma forma em vários aspectos, pois não me lembro, por exemplo, de propostas governistas pró-homossexuais nas épocas de eleições. Mas enfim... ISTO É POLÍTICA!!

A impressão que tenho é que está ocorrendo um racha no estado do Rio de Janeiro. Onde isso vai terminar?? O nosso governo está colhendo frutos podres, resultado de sua própria semeadura. Tudo poderia ser diferente. MAS O FINAL É VOCÊ QUE DECIDE!! E isto NÃO É POLÍTICA!!

Minha proposta não está em estimular uma revolta, mas está em mobilizar os leitores deste blog a ORAREM PELAS AUTORIDADES, para que sejam estabelecidas leis justas pela causa do povo.

RIO, OLHE PR@ CIM@!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog