Aprilia Dyah Kusumaningruom, 22, desapareceu na noite de uma quinta-feira, após sair de um culto em Situbondo. A garota foi vista pela última vez andando de bicicleta, quando voltava para o seu dormitório. Ela foi encontrada na noite seguinte em Yogyakarta, a cerca de 320 quilômetros.

Quem a encontrou foi Esther Lomboan, esposa do ex-professor de seminário de Aprilia, onde ela se formou. "Quando percebi que ela tinha cortes e hematomas por todo seu corpo, era óbvio que ela tinha sido torturada por seus sequestradores", disse Esther.

De acordo com Aprilia, um carro se aproximou dela, com três homens vestidos de branco e lenços na cabeça, que lhe perguntaram qual era a sua religião. Quando ela disse que era cristã, um deles a puxou para dentro do carro.

Dentro do carro, Aprilia teria conseguido enviar uma mensagem de texto para sua mãe e duas amigas de dormitório, avisando que tinha sido raptada. Os amigos foram ao local do incidente e encontraram a bicicleta de Aprilia abandonada no meio d estrada.

Esther disse que a jovem havia sido amarrada e vendada dentro do carro e, então, levada para uma casa vazia. Na casa ela diz que foi espancada e cortada várias vezes, antes de ser jogada no meio de um milharal. Ela foi ajudada por agricultores da região e conseguiu pegar o ônibus no terminal.

"Ela estava em estado de choque e com cortes por todo o corpo, como se alguém a tivesse a cortado com uma navalha", disse Esther, que revelou também que a polícia de Situbondo acredita que Aprilia é uma mentirosa. "Nós temos todas as evidências de que precisamos para provar que não é mentira", disse Esther.

FONTE: PORTAS ABERTAS BRASIL
CONHECENDOAIGREJA.BLOGSPOT.COM
WWW.ASSEMBLEIADOSSANTOS.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog