NAIROBI, Quênia, 11 de agosto - Susan Ithungu, 14 anos, foi torturada a 10 meses atrás pelo próprio pai por deixar o islã e se converter ao cristianismo no oeste de Uganda. Ela ficou trancada no quarto sob maus tratos sem comida e água durante meses a fio. Mesmo passados 10 meses ela consegue falar, mas ainda é incapaz de andar.

Susan Ithungu de Isango da aldeia Kasese no distrito, foi hospitalizada no hospital de Kagando desde outubro de 2010, após vizinhos com a polícia salvá-la de seu pai, Beya Baluku. Ele foi preso pouco depois, mas liberado em seguida. Conforme informações de pessoas da região.

Susan e seu irmão mais novo, Mbusa Baluku, moravam com seu pai depois que ele se divorciou de sua mãe. Em março de 2010 um evangelista da Igreja do Evangelho Pleno Bwera palestrou na escola de Susan, e ela decidiu confiar sua vida a Cristo para salvação.

"Eu ouvi a mensagem do grande amor de Cristo, dele morrer para nós obtermos a paz eterna, e lá e então eu decidi acreditar em Cristo", disse ela na cama do hospital. "Depois de um mês, a notícia chegou a meu pai que eu tinha se convertido ao cristianismo, este foi início de meus problemas com ele. Nosso pai nos advertiu para não irmos à igreja ou ouvir a mensagem do evangelho. Ele até nos ameaçou com uma faca afiada que estava pronta para nos matar em plena luz do dia no caso de nos convertermos ao cristianismo. "

Amanhã continuamos a matéria.

FONTE: COMPASS DIRECT NEWS
CONHECENDOAIGREJA.BLOGSPOT.COM

1 comentários:

At 13 de agosto de 2011 10:54 Oração e Intercessão said...

UM BOM FINAL DE SEMANA NA PAZ DO SENHOR...
"TU, ANUNCIADOR DE BOAS NOVAS A SIÃO, SOBE TU A UM MONTE ALTO. TU, ANUNCIADOR DE BOAS NOVAS A JERUSALÉM, LEVANTA A TUA VOZ FORTEMENTE; LEVANTA-A E NÃO TEMAS, E DIZE ÀS CIDADES DE JUDÁ: EIS AQUI ESTÁ O VOSSO DEUS."

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!! (ADRIANA E PB.WALSKY)
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

 

Postar um comentário

Pesquisar neste blog