Pastor José Baluku de Bwera Igreja do Evangelho Pleno em Kasese disse que os vizinhos a levou para o hospital do governo cerca de 45 quilômetros (28 milhas) da cidade de Kasese depois que ela foi libertada.
Ele a trancou em um quarto da casa semi-permanente, durante seis meses sem ver a luz do sol", disse o pastor.
"O irmão mais novo foi advertido para não dizer a ninguém que Susan estava trancada em um quarto e não foi dado qualquer alimento."

Seu irmão Mbusa disse que quando seu pai saia de casa, ele assava bananas para dar de comer a sua irmã.


"Eu também cavei um buraco debaixo da porta, onde eu colocava água para ela beber", disse ele. "Minha irmã podia beber a água usando sua língua. Mas a maioria dos dias, ela só poderia se alimentar de lama ".

Um residente local, que pediu anonimato, disse que os vizinhos ficaram preocupados após não vê-la por vários meses.

"Seu irmão então revelou para nós que Susan estava trancada em um dos quartos da casa", disse um morador da área. A polícia foi até a casa e arrombou a porta. "


Susan foi imediatamente levada para o hospital do governo provincial cerca de 17 quilômetros (11 milhas) perto Bwera cidade, onde foi visitada pelo seu Pastor Baluku.

"A jovem Susan estava muito magra, fraca e não era capaz de falar ou andar, disse o pastor. "Seu cabelo estava amarelo, tinha unhas longas e olheiras nos olhos, ela parecia pesar menos de 20 kg [44 libras]."

Amanhã continuaremos a matéria.

FONTE: COMPASS DIRECT NEWS
CONHECENDOAIGREJA.BLOGSPOT.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog