AFEGANISTÃO: Talibãs juram matar cristãos.

Em meio às negociações de paz com os Estados Unidos, talibãs afegãos continuam sendo uma ameaça a diversos grupos em seu território, principalmente para grupos minoritários cristãos. Dez anos após a retirada dos Talibãs pelas forças internacionais, a situação permanece desoladora. Apesar do Talibã estar mais fraco e ter sido forçado a se esconder por um período, o grupo terrorista está recuperando suas forças. Eles assinaram acordos internacionais com o objetivo de defender a liberdade religiosa, o governo não está apto nem a garantir os direitos mais básicos da população.
Um afegão cristão sofre muita pressão por parte da sociedade e de seus familiares por abandonarem o islã. Ao serem descobertos, os cristãos são discriminados pela comunidade, pelas autoridades e pelos líderes muçulmanos. Eles são pressionados severamente a abandonar sua fé.
Os Talibãs fizeram um anúncio em seu website jurando exterminar todos os cristãos do país. Eles fizeram uma listagem com 200 grupos, afirmando destruí-los um a um. Com a saída das forças internacionais os Talibãs vem ganhado espaço no país, o que impactará negativamente aos grupos minoritários, principalmente os cristãos.
OREMOS PELOS IRMÃOS AFEGÃOS!!!!!!!!!!
conhecendoaigreja.blogspot
assembleiadossantos.com.br
portasabertas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog