Novamente, a Coréia do Norte ocupa o primeiro lugar na Classificação de países por perseguição, como o pior país do mundo para se viver como cristão. Seguindo um comunismo ao estilo de Stalin, teve como fundador, Kim Il Sung,considerado ”um deus” para muitos norte-coreanos. É expressamente proibido a adoração a qualquer “outro deus” que não seja à seu fundador. Estima-se que haja 300.000 cristãos secretos neste país, e que 25% destes estejam morrendo nos campos de trabalhos forçados por terem se recusado a adorar Kim Il Sung.
O governo pretende comemorar, em abril deste ano de 2012, o aniversário de 100 anos do nascimento de Kim Il Sung – uma comemoração que a pobre nação não pode pagar pela miséria que vive. Segundo informações da ONU 20 milhões de norte-coreanos são desnutridos e vivem em uma dieta à base de grama e casca de árvores.
Kim Il Sung, faleceu em 1994 e foi sucedido por seu filho Kim Jong-Il, que morreu com 69 anos devido a um ataque cardíaco em dezembro de 2011. Seu terceiro filho, Kim Jong-un, foi nomeado Presidente do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coréia, cargo que corresponde ao de presidente da nação. E segundo relatos ele afirmou que precisa que somente 30% da população sobreviva. O cerco aos cristãos se intensificará independente da crise econômica do país, como parte de seu plano foram abertas na capital três igrejas de “fachadas” para que os estrangeiros a vejam, além disso, há uma ordem de espiões infiltrarem-se nas organizações cristãs afim de desfazê-las, para que não se torne uma ameaça a seu novo governo.

Oremos pelos norte-coreados!!! Façamos uma campanha em prol deste país que a tantos anos é o pior dos países para se viver como cristão. LEMBRE-SE DOS PERSEGUIDOS!!!!!!!!

conhecendoaigreja.blogspot.com
assembleiadossantos.com.br
portasabertas.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog