A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS (1ª PARTE)


“Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o maligno.” (I João 2.14)

Os jovens cristãos do século 21 não tem desculpas para não fazer deste, um mundo melhor. Nós temos uma causa pela qual lutar; temos um livro que nos dá estratégias para isso; temos até as redes sociais para nos auxiliar e mais: temos a força descrita e I João 2.14. Então , o que estamos esperando?

O que é necessário para uma sociedade mais justa e igualitária? Do que é que um país precisa para acabar com a corrupção e o alto índice de desemprego? Quem pode mover uma nação em torno de um mesmo ideal revolucionário e de um objetivo específico? Como acontece uma revolução? Talvez as respostas mais óbvias sejam: uma melhor distribuição de renda, um sistema de leis mais rígido, uma moeda forte e um amplo mercado de trabalho com mão de obra especializada e capacitada. E, por fim, um exército revolucionário bem armado, que tome o poder (golpe de estado) e implemente mudanças significativas. Essas respostas são boas e, até certo ponto, verdadeiras, mas devem ser o resultado das mudanças sociais – e não a causa.

FONTE: PORTAS ABERTAS
conhecendoaigreja.blogspot.com
asssembleiadossantos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog