O que a Bíblia diz?


Se fizer uma enquete a maioria das pessoas vão dizer que acreditam em Deus e reconhecem a bíblia como um livro sagrado. Entretanto, muitas delas não aceitam o seu conteúdo na íntegra, ainda mais quando este vem de encontro o que se pensa, de encontro àquilo que se tem como valores pessoais. Nós, particularmente, acreditamos que a bíblia é um livro inspirado por Deus exatamente como está escrito em 2 Timóteo. 3:16 - Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça.”E deve ser seguida como um manual de vida. Esta é a verdade!!! 

A Palavra declara que Deus amou a humanidade de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que crer em JESUS não pereça, mas tenha a vida eterna (João. 3:16), ou seja, Deus expressou de forma extraordinária e incomparável o seu amor através da crucificação de seu filho Jesus para que vidas sejam salvas. E este é o nosso objetivo através deste blog. Nós não fazemos DISCRIMINAÇÃO contra as PESSOAS, acredito no livre arbítrio, mas estamos de acordo com a bíblia que condena as PRÁTICAS homossexuais. E isso é uma linha muito tênue porque às PRÁTICAS estão ligadas à PESSOA, por exemplo, você pode amar uma pessoa e reprovar sua atitude, seja qual for. Por exemplo, uma mãe que tem um filho assassino deve reprovar sua atitude, porém não significa que tenha deixado de amá-lo. Assim, a Bíblia diz: “E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gênesis. 1:27) – Esta é a visão bíblica que não pode ser alterado, ponto!! A pessoa aceita se quiser!!  

Em Romanos capítulo 1 versos 23 a 32 a bíblia declara a razão do estado deplorável que a sociedade se encontra, e isto não é de agora!!! Tudo começa quando os homens deixam o conhecimento de Deus e passam a viver de forma independente daquilo que Ele projetou para o homem.  

“E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.” (v. 27-28) 

Talvez você perguntaria... 

·                    Mas qual o problema desta prática e que conseqüências poderiam acarretar? Bom... a conseqüência está em Sodoma e Gomorra, cidades pervertidas que foram destruídas pelas suas práticas. 

·                    Então isso é pecado? Sim, a bíblia no livro de Levítico 18:22 diz: expressa claramente: Não te deitarás com varão (ou seja, homem), como se fosse mulher; é abominação.”  

·                    As pessoas que aderem as práticas homossexual vão para o céu? A bíblia no livro de 1 Coríntios 6:9 diz: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.” 

·                    Então não há solução para os homossexuais? Sim. A bíblia no livro de 1 João 1:9 diz: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” 

Jesus declarou no livro de Marcos 1:15 “O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho.” 

Salmos 32:5 diz: Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.) 

E poderiam ser citados tantos outros versos. Mas para obter o reino e salvação deve-se passar pelo ARREPENDIMENTO!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog