Um pouco de esperança não faz mal a ninguém! 2

O Rio de Janeiro está precisando das ORAÇÕES da IGREJA

Estamos presenciando dias de instabilidades em nossos governos federais e estaduais, no caso o Rio de Janeiro. Se fizermos uma rápida e superficial retrospectiva deste primeiro semestre vamos constatar que o estado tem sido sitiado, a população do Rio tem sofrido por conseqüência de seus próprios erros. Os políticos que hoje exercem seus mandatos foram eleitos com o voto do povo. Mas enfim... É tempo de orar e de interceder pelas autoridades, é necessário clamarmos por justiça, para que o povo possa viver de forma tranqüila e sossegada. Que os corruptos sejam removidos de seus cargos e que surjam verdadeiros homens de Deus compromissados com o bem-estar do povo. Não peço um líder para governar os crentes, mas um homem para governar sobre todos, independente de raças, credo, poder econômico, etc.
Logo no início do ano o Rio de Janeiro foi marcado pela forte chuva inundando vários pontos da cidade e por fim o trágico deslizamento na região serrana matando centenas de pessoas, sendo considerada a maior catástrofe natural do estado. Devido a isto houve uma mobilização generalizada em prol das vítimas deste desastre. No mês de abril acontece uma outra grande mobilização sobre o caso do assassino de Realengo que executa a sangue frio 11 crianças. Depois surge toda uma repercussão da passeata gay, onde o governador Sérgio Cabral diz que as autoridades militares civis, militares e bombeiros poderiam participar no manifesto com suas fardas e viaturas de serviços. O que gerou certa revolta das autoridades militares. O que dizer sobre os apoios absurdos do Governo pró-homossexualismo, e agora...a estúpida reação a mais do que justa manifestação dos bombeiros cariocas.
Em defesa do Rio parte o Deputado Federal Anthony Garotinho, que com coragem e determinação tem denunciado os abusos do Governador do Estado do Rio de Janeiro.

 Graças a Deus ainda existem esses remanescentes!! Remanescentes que são incansáves na luta pelo povo da nossa nação.E nós também podemos fazer diferença! Assistam hoje, Garotinho mostrando toda a verdade que vem sendo escondida da população pela mídia e desmascarar as mentiras de Cabral. Não percam! Avisem a todo mundo! Hoje, às 15h. A TV Câmara transmite, mas quem não puder acompanhar, depois reproduziremos o vídeo.
Oremos para o Senhor continue usando-o e livrando-o! Se o povo do Rio de Janeiro não buscar ao Eterno em verdade, dias difíceis virão!! Orem e convoquem a igreja a orar!
Segua abaixo a lista dos deputados estaduais que ainda fazem resistência e que assinaram  o manifesto de apoio aos bobeiros:

1.Clarissa Garotinho
2.Marcelo Freixo
3.Flavio Bolsonaro
4.Wagner Montes
5.Janira Rocha
6.Paulo Ramos
7.Altineu Cortes
8.Samuel Malafaia
9.Dionísio Lins
10.Comte Bittencourt
11.Zaqueu Teixeira
12.Luiz Paulo
13.Rosangela Gomes
14.Waguinho
15.Samuquinha
16.Alexandre Correia
17.Roberto Henriques
18.Gilberto Palmares
19.Inês Pandeló
20.André Ciciliano
21.Marcus Vinicius
22.Ricardo Abrão
23.Edino Fonseca
24.Lucinha
25.Andrea Bussato
26.Marcio Pacheco
27.Robson Leite
28.Graça Pereira
29.Claise Maria Zito
30.Marcelo Simão
31.Miguel Giovanni
32.Enfermeira Rejane
33.Gerson Bergher
34.Marcos Soares
35.Geraldo Moreira
36.José Luiz Nanci
37.Nilton Salomão

1 comentários:

At 9 de junho de 2011 às 14:33 O Melhor do Bairro said...

100% esse post !!!
Fora Cabral.

 

Postar um comentário

Pesquisar neste blog