Um dos principais objetivos da
Portas Abertas Brasil é aproximar os irmãos da Igreja brasileira dos cristãos
perseguidos. Para isso, temos o prazer de disponibilizar materiais que tratem
do tema da perseguição de modo amplo ou resumido, que, além de informar sempre,
trarão desafios a você, seja doar, visitar escrever cartas, ou o maior deles:
orar pelos irmãos perseguidos.Pastor Yousef Nadarkhani corre o risco de ser executado por apostasia no Irã. Ele escreveu esta carta na prisão em janeiro de 2011, poucos meses depois de receber o veredicto por escrito confirmando sua sentença de morte. O pastor permanece preso em Rasht, sob a ameaça de uma execução que pode acontecer a qualquer momento
0 comentários Postado por Conhecendo a IgrejaEntre os seguidores de Cristo, no entanto, não deve haver espaço para ódio nem indiferença ou frieza. Na mesma conversa, segundos antes, o Mestre ensina: "Este é o meu mandamento: amem-se uns aos outros" (Jo 15.17).Reflita: como você tem demonstrado o seu amor pelos seus irmãos em Cristo?
O alvo do ministério da Portas Abertas na Síria é fortalecer a Igreja a fim de enfrentar a perseguição, e trabalhar para que haja um avivamento entre os cristãos para que testemunhem de Cristo em qualquer situação.
Você pode fazer parte desse trabalho. Ao doar R$ 15,00 você fortalece a Igreja na Síria por meio do ministério da Portas Abertas no país. Assim, não importa o que acontecer no futuro, a Igreja estará bem firmada em Cristo para ser luz e sal em sua terra.
MÉXICO: SE DEUS PERMITE A PERSEGUIÇÃO, É POR UMA RAZÃO: PARA PROCLAMAR O SEU NOME! (2ª Parte))
0 comentários Postado por Conhecendo a Igreja
MÉXICO: SE DEUS PERMITE A PERSEGUIÇÃO, É POR UMA RAZÃO: PARA PROCLAMAR O SEU NOME! (1ª parte)
0 comentários Postado por Conhecendo a IgrejaMOÇAMBIQUE avança na tradução do Novo Testamento para línguas nativas
0 comentários Postado por Conhecendo a Igreja
MOÇAMBIQUE avança na tradução do Novo Testamento para línguas nativas
0 comentários Postado por Conhecendo a Igreja
COMORES: Jovem é rejeitado por sua família por aceitar a Jesus
0 comentários Postado por Conhecendo a IgrejaO sofrimento de musta kim começou em março de 2010, quando ele estava voltando de uma reunião de oração e percebeu que sua casa havia sido arrombada, durante a noite, em Mdwayezi.
Ele pnsou que fosse apenas um caso de roubo, por isso chamou a polícia. mas quando a polícia chegou à sua casa, encontrou materiais cristõas, o que mudou o rumo das investigações. A polícia começou a perguntar se Kim estava praticando uma fé proibida.
Coma ajuda da família de Kim, a polícia o prendeu e o torturou severamente, pois Kim havia abandonado o Islã. No interrogatório, os policiais feriram seu olho direito antes de jogá-lo em uma cela.
"Eu não consigo dormir à noite, todo o meu corpo está machucado", disse ele. "Eu preciso de assistência e minha família me abandonou".
FONTE: PORTAS ABERTAS
conhecendoaigreja.blogspot.com
assembleiadossantos.com.br












