BRASIL, Tu és escolhido!

Muitos irmãos ao longo de anos têm clamado pela nação brasileira. Um dos “bandeirantes” em desbravar essa terra, chama-se Valnice Milhomes. Lembro-me quando mais jovem ela tinha voltado de África para iniciar uma convocação para os “Guerreiros de Oração”. O ministério de qual faço parte é fruto desta convocação.

A partir de então, muitos guerreiros de oração se levantaram para levantarem um clamor incessante pelo Brasil (década de 90). No final da década de 90 surgem as comunidades evangélicas com canções proféticas para o Brasil. Dos antigos, quem nunca ouviu a canção VENTOS DE AVIVAMENTO? (Se ainda ouviu, ouça!) Em 1998 o ministério Diante do Trono lança seu primeiro álbum chamado: Diante do Trono. Em seguida, viaja por todo o Brasil fazendo atos proféticos (Preciso de Ti, Águas Purificadoras, Nos Braços do Pai, Creio, Sol da Justiça, Príncipe da Paz, Tu Reinas, Exaltado, etc), assim como alguns outros ministérios. Neste fim de década, surge também no Brasil a Visão Celular, o chamado G12.

O movimento G12 foi criado pelo pastor colombiano César Castellanos Domínguez em 1983.Inspirado no modelo de igreja em células do pastor sul-coreano David (Paul) Yonggi Cho da "Igreja do Evangelho Pleno". E importado para o Brasil em 1999 pela Ap. Valnice Milhomes.

Por volta de 2000, surge um ministério chamado Casa de Davi com suas canções proféticas que impactaram também a nação com suas ministrações (Rio do Leão, Cia. De João Batista, Resgatando a Noiva, Mostra-me Tua Glória, Coração da Noiva, Manifestação dos Filhos de Deus, etc.). Mike Shea, um estrangeiro, veio para o Brasil falar das prisões espirituais desde seu descobrimento até a fundação de Brasília. Esse ministério veio nos dizer que o Brasil é uma nação peculiar e que tem a cara do céu. Motivo? No Brasil existem muitos povos de toda tribo, língua e nação. A miscigenação cultural deu origem à formação do povo brasileiro, assim como é o CÉU. (ALELUIA!!)

Neste período aproximadamente, ano 2002, estava imergindo o governo vermelho. Era a década em que a esquerda política brasileira teve seu representante mais promissor eleito presidente do país. O primeiro brasileiro operário a alcançar a presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

LULA era a suposta “estrela guia do Brasil”. Ainda ouço um de seus jingles de campanha aos meus ouvidos. Mas graças a Deus tudo isso acabou! GLÓRIA A DEUS!!! Nossa bandeira jamais será vermelha do comunismo!!

Certa vez ouvi um pregador fazer uma alusão da visão dos animais (impérios) de Daniel com respeito a esse governo. Um desses animais era o Leão, o segundo era um Urso, o terceiro era um Leopardo e quarto e terrível era um Animal estranho. Observe, as iniciais formam o codinome LULA. Este quarto animal surgiu no Brasil. E este governo seria diferente de todos os outros governos passados, e devoraria com avidez toda a nação, despedaçando e pisoteando o povo. Leia Daniel 7.

A Bíblia diz: “Um pobre [Lula] que sobe ao poder e oprime os pobres é como um furacão que chega de súbito, acaba com a plantação [provisões] e destrói tudo à sua volta. Os que abandonam a LEI [civismo e a moral] louvam o ímpio, os que observam a LEI o repreendem.” (Provérbios 28:3-4)

Esse governo tinha projetos para acabar com a civismo e a moral, oprimir os que se dizem cristãos e alterar calendários de datas comemorativas para promover suas ideologias. Deus interveio pela oração das torres de vigias instaurados nos quatro cantos desse país. Deus colocou uma insatisfação no coração do povo brasileiro de tal maneira que todos ardiam por justiça. O povo não aguenta mais tanta corrupção.

Deus está promovendo uma nova história para nação brasileira. Deus está fazendo o “Sol brilhar novamente para o povo brasileiro, inédito outra vez”.
Venha o Teu Reino!

“Quando o SENHOR trouxe novamente restauração ao BRASIL, nos sentimos como num sonho! Então, se nos encheu de riso a boca, e a nossa língua de alegres expressões de louvor. Até nas outras nações se comentava: O Eterno fez maravilhas por esse povo.” (Salmos 126:1-2)

A Bíblia trabalha com símbolos para dar entendimento aos humildes.
“Então os discípulos se aproximaram dele [Jesus] e lhe perguntaram: Por que lhes falas por meio de parábolas? Ao que Ele respondeu: Porque a vós outros foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles isso não lhes foi concedido.” (Mateus 13:10-11)

Deus tem falado à nossa nação com muitos sinais e palavra de revelação. Assim como Israel é escolhido do Senhor. Deus tem dito o mesmo com respeito ao Brasil.

BRASIL TU ÉS ESCOLHIDO!

Feliz 2019!


#BrasilTuÉsEscolhido
#G12
#Brasil
#ConhecendoaIgreja

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog