PREVISÃO DO TEMPO PARA 2019

Dias ensolarados com temperatura máxima de 40° e mínima de entre 31° em toda região do Brasil. Com abundantes chuvas ao longo do ano.

A expectativa do povo brasileiro é de dias “ensolarados”. Dias quentes que aquecerão a economia e auxiliará no fomento de novas oportunidades. As previsões são as melhores possíveis, pois só o fato do governo se propor a reduzir o custo da máquina pública, o Brasil sai ganhando.

Os discursos dos Ministros indicam boas previsão de “dias melhores” para o povo brasileiro. Discursos regado de civismo priorizando o bem-estar da nação. (O Brasil deve estar acima das questões partidárias, o Brasil deve estar acima de tudo!)


O povo tem clamado por concórdia nas questões concernentes ao Brasil, pois um governo divido contra si mesmo jamais poderá subsistir. Qual o real motivo das divisões partidárias? Se for para o bem-estar da nação, ok. Mas se forem puras questões partidárias... (Aí complica!!)

Alguns partidos fundamentam-se em “personalidades políticas”, que se promovem a causar divisões no Brasil para enriquecimento próprio. É importante notar que nem sempre o enriquecimento está ligado ao dinheiro, mas, obtenção de poder. E o poder mal utilizado pode ser catastrófico para nação.
No entanto, os pronunciamentos realizados visam a unidade e a grandeza do Brasil. Com boas políticas econômicas, fiscais e sociais de acordo com que o Brasil merece.

Todos os cidadãos, de todas as escolaridades, independente de sexo, raça, religião ou nível social merecem o melhor do Brasil. O bem-estar da nação está diretamente relacionado às ações bem desenvolvidas desses homens revestidos de autoridade.

VAI DAR PRAIA!!! Dias melhores para a saúde, educação, meio ambiente, habitação, assistência social, lazer, transporte e segurança. Que o governo promova mais qualidade de vida a todo cidadão brasileiro.

Este é o início de um longo trabalho. Mas sei que dias melhores virão!


#conhecendoaigreja
#PrevisãoTempo

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog